terça-feira, 31 de março de 2009

A falta.

Às vezes sinto um certo aperto no peito como se me faltasse algo em mim. Uma palavra que não foi dita, uma palavra que nunca existiu. Um gesto eu nunca foi feito, um toque que nunca foi dado. Um ‘’bom dia’’ que não me disseram, um abraço que ninguém deu quando era preciso. Uma música que ninguém soube o refrão, uma piada que ninguém riu, ou um buraco negro no meio do nada... Sempre fica o vazio, o nada, a falta de uma coisa que nem ao mesmo sei o que é, não conheço e nem sei se existe. Um perfume que ninguém conhece, um copo que se quebra, um amor que nunca tive. Um ‘’Eu te amo’’ verdadeiro que nunca ouvi. A carta que não recebi, o beijo que não ganhei, o aniversário que não comemorei. O encanto que se perdeu, o seu amor que já não é mais meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nothing sweet about me.