sábado, 9 de maio de 2009

Se me pede um sorriso, te faço sorrir. Se me pede um céu azul, eu dou mais que isso, dou um céu azul, uma grama verde, um arco Iris. Se me pede uma mão, eu dou o braço, a perna, barriga, umbigo, o corpo inteiro... Só pra te ver comigo. Se me pede um abraço, eu te aperto até não poder mais respirar e ficamos tão juntos que confundo teu cheiro com o meu. Se pede para que eu ame até seus defeitos, eu amo, porque são nossos defeitos que nos tornam diferentes e únicos... Só pra te ver comigo, só pra te ver comigo.

2 comentários:

  1. *-* texto lindo.

    www.astrongfeeling.blogspot.com

    beijo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Agora me diz uma coisa, vale realmente a pena passar por cima de todos os defeitos, ou também tem que lapidar? Na minha concepção, as pessoas são como pedras brutas que aos poucos tevem ser transformadas em jóias raras; tipo perder algumas manias que atapalham o companheiro, tentar mudar alguns defeitos, isso é sempre importante tanto para o progresso pessoal, quanto pro progresso do relacionamento. Mas enfim, entendo o que você quiz dizer. Já ignorei vários defeitos de quem eu amava, mas que depois só fizeram sugar meu namoro aos poucos. Bom texto ;]

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nothing sweet about me.